"Mas, no íntimo do vosso coração, confessai Cristo como Senhor, sempre dispostos a dar a razão da vossa esperança a todo aquele que vo-la peça" - Primeira Carta de São Pedro, cap. 3, vs. 15.
Esta incrível exibição do David Gilmour teve lugar em 2004, por ocasião do 50º aniversário da guitarra Fender Stratocaster. A música Marooned é do álbum dos Pink Floyd, The Division Bell (1994).
Olá Nuno, desde ontem! Eu confesso que tenho inveja dos dotes guitarrísticos do Gilmour, e das experiências que ele viveu. Se eu tivesse tido uma outra vida, gostaria de ter experimentado o gozo imenso de tocar uma Fender Stratocaster, com o volume quase no máximo (já na zona de saturação do amplificador), num estádio com dezenas de milhares de pessoas, e sob o calor de alguns megawatts de iluminação. Deve ser do caraças!
3 comentários:
Muito bom, dentro dos Pink Floyd sou especialmente fã do David Guilmour, sem dúvida :)
Olá Nuno, desde ontem!
Eu confesso que tenho inveja dos dotes guitarrísticos do Gilmour, e das experiências que ele viveu. Se eu tivesse tido uma outra vida, gostaria de ter experimentado o gozo imenso de tocar uma Fender Stratocaster, com o volume quase no máximo (já na zona de saturação do amplificador), num estádio com dezenas de milhares de pessoas, e sob o calor de alguns megawatts de iluminação.
Deve ser do caraças!
Um abraço,
Bernardo
Gostei, embora aprecie mais outras obras dos pink floyd.
Enviar um comentário